COLUNA JOGO RÁPIDO

Cidade do Galo ou Buenos Aires?

Atlético recebe argentinos com bandeira na Cidade Galo

postado em 18/06/2019 12:50 / atualizado em 18/06/2019 13:30

<i>(Foto: Thiago Madureira / Superesportes)</i>

Nesta terça-feira, a Seleção Argentina voltou à Cidade do Galo, onde se sente à vontade. O CT do Atlético recebe o selecionado de Messi, que se prepara para enfrentar o Paraguai, nesta quarta-feira, às 21h30, no Mineirão, pela Copa América.

Com bandeira e tudo


Em homenagem aos hermanos, o Atlético hasteou uma bandeira da Argentina na entrada do CT. Além do símbolo argentino, estão presentes bandeiras do Brasil e do Atlético. Em contato com a coluna, o clube disse que fez o mesmo com o Uruguai. Essa é uma forma de dar boas-vindas aos visitantes.

Sem mudanças


Segundo apurou o Jogo Rápido, a delegação argentina não fez nenhum pedido especial ao Atlético, pois já conhecia a excelência do centro de treinamentos, que já foi eleito o melhor do Brasil em pesquisa da Universidade Federal de Viçosa (UFV), em parceria com o SporTV.

Em casa

Em conversa com alguns jornalistas, eles disseram que o ambiente de Belo Horizonte pode ser benéfico para a Argentina, tanto no lado psicológico, quanto pelo fator emocional. A equipe da AFA ficou na capital mineira durante o Mundial e foi feliz na competição. Acabou chegando à final. Na decisão, contudo, os hermanos foram batidos pela Alemanha.

Tags: atleticomg seriea nacional copaamerica selefut