ATLÉTICO

Ídolo do Atlético rasga elogios a novo reforço da base

Reinaldo ficou impressionado com capacidade técnica do jovem Wesley

postado em 19/07/2019 09:00 / atualizado em 18/07/2019 18:53

<i>(Foto: Reprodução/Instagram)</i>

Desde as chegadas de Rui Costa e Júnior Chávare, o Atlético passa por reformulação nas categorias da base. O alvinegro contratou, nas últimas semanas, alguns jovens para compor a equipe sub-20. E um desses atletas impressionou o maior jogador da história do Galo.

Avaliação do ídolo


Em conversa informal com alguns jornalistas na Cidade do Galo, Reinaldo, maior artilheiro da história do Atlético (255 gols) e observador técnico das categorias de base do clube, afirmou que se impressionou com a qualidade técnica do jovem Wesley Hudson, meia de 19 anos que foi emprestado pelo Tupi. 

Qualidades

De acordo com Reinaldo, Wesley é um meia alto, rápido e muito habilidoso. “Tem passadas largas, dribla muito bem”. O nome do jogador apareceu no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, nesta semana.

Negociação

A diretoria do Atlético vem trabalhando com uma nova forma de captação de atletas para a base. O clube contrata os jogadores por empréstimo com opção de compra de parte dos direitos econômicos. 


Outros reforços


Além de Wesley, o Atlético também contratou o atacante Bruno Silva, emprestado pela Chapecoense, os meias Thales e Luciano, que chegaram do Tubarão, de Santa Catarina, e o volante Pedro Henrique, que era companheiro de Wesley no Tupi.

Tags: atlético atleticomg galo interiormg