COLUNA JOGO RÁPIDO

Tite enviará analista de desempenho da Seleção Brasileira para assistir a Cruzeiro x River Plate

Profissional acompanhará, no Mineirão, jogo entre brasileiros e argentinos

postado em 24/07/2019 18:47 / atualizado em 24/07/2019 19:25

<i>(Foto: CBF/Divulgação)</i>
Analista de desempenho da Seleção Brasileira, Thomaz Koerich estará em Belo Horizonte na próxima terça-feira para acompanhar o jogo entre Cruzeiro e River Plate. O profissional observará de perto o duelo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores, marcado para as 19h15, no Mineirão.

Dedé?

Embora o trabalho de observação não seja limitado a um jogador especifico, a expectativa é que Dedé seja o principal alvo. O zagueiro do Cruzeiro integrou convocações recentes de Mano, mas não foi incluído na lista final para a disputa da Copa América, vencida pelo Brasil em 7 de julho, no Maracanã.

Agenda cheia

Além do duelo em Belo Horizonte, a comissão técnica de Tite acompanhará outros jogos pelo Brasil. Estão na agenda Athletico-PR x Boca Juniors (nesta quarta-feira, na Arena da Baixada), Grêmio x Libertad (nesta quinta-feira, na Arena), Fluminense x São Paulo (em 27 de julho, no Maracanã), Palmeiras x Godoy Cruz (em 30 de julho, no Allianz Parque), Internacional x Nacional (em 31 de julho, no Beira-Rio) e Flamengo x Emelec (em 31 de julho, no Maracanã). 

Situação do duelo

Com o empate sem gols na Argentina, na partida de ida, o time celeste precisará de uma vitória simples na segunda partida para garantir classificação às quartas de final da Libertadores. Novo 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Empates com gols classificam os argentinos.

Tags: cruzeiroec selefut interiormg libertadores2019