JOGO RÁPIDO

Padre na Cidade do Galo

Presença do religioso chamou atenção no centro de treinamento do Atlético

postado em 21/11/2019 15:35 / atualizado em 21/11/2019 16:02

(Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A. Press)

Na chegada dos jornalistas à Cidade do Galo na tarde desta quinta-feira, uma presença chamou atenção. De sorriso no rosto e muito simpático, um homem de batina distribuía apertos de mão a quem passava por perto. Mas o que um padre fazia no centro de treinamento do Atlético?

Batismo

Distribuir bênçãos para que a equipe escape de vez do rebaixamento no Campeonato Brasileiro não foi o motivo pelo qual o religioso foi à Cidade do Galo. O padre Jefferson Moreira esteve no CT alvinegro para convidar o técnico Vagner Mancini para um curso de batismo na paróquia onde ele atua. 

Papo com o elenco

O padre aproveitou a visita à Cidade do Galo para falar com o elenco atleticano. Jefferson Moreira desceu ao gramado principal, conversou com os jogadores e tirou fotos. Depois, deu até entrevista: “Eu acho que todos nós, juntando nossa fé evangélica, nossa fé espírita, nossa fé católica, nossa fé no Grande Arquiteto, como diz na maçonaria, tudo é válido. O importante é chegar até Deus”, disse.
 
Bem-humorado, o meia Cazares comemorou a presença do padre no CT. "Amém! Que nos ajude bastante, que ore por nós. É uma coisa boa. Temos o Ricardo (Oliveira), que é pastor. Um dia falei 'Faça uma oração para  nos ajudar'. Essas coisas são boas, coisas de Deus são boas para mim, acredito muito em Deus. E se vem um padre aqui fazer uma oração boa para a gente, nossa, será bem-vindo aqui sempre. Não vi (o padre), mas se você viu, nossa, bom para nós, ganhar os cinco jogos que vem por aí", disse.
 
(Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A. Press)
 

Tags: atleticomg interiormg futnacional seriea