COLUNA JOGO RÁPIDO

Cruzeiro: um dos preferidos do torcedor, Klauss Câmara não foi procurado

Executivo está sem clube desde setembro de 2020, quando deixou o Grêmoi

postado em 01/06/2021 17:42 / atualizado em 01/06/2021 18:51

(Foto: Washington Alves/Lightpress/Cruzeiro)
Enquete realizada pelo Superesportes mostrou que Klauss Câmara, ex-executivo do Cruzeiro, está entre os preferidos da torcida para a vaga de André Mazzuco, que se transferiu para o Santos

Embora uma fonte de dentro do clube garanta que há negociação, o profissional, que ainda acumula passagens por Sport e Grêmio, não foi sequer consultado sobre a possibilidade de retornar à Toca da Raposa II

Em contato com a coluna na tarde desta terça-feira, Klauss reafirmou que não recebeu nenhum telefonema, embora mantenha boa relação com membros da gestão do presidente Sérgio Santos Rodrigues.

O profissional, que levantou o troféu da Copa do Brasil de 2017 pelo Cruzeiro, está sem clube desde que deixou o Grêmio, em setembro de 2020. 

Pastana: preferido e rejeitado


Atual executivo de futebol do CSA, Rodrigo Pastana é o preferido de Sérgio Rodrigues após a recusa de Alexandre Mattos. Por outro lado, o executivo enfrenta forte rejeição do torcedor, que iniciou campanha nas redes sociais contra sua chegada à Toca II.

Em publicações nas redes sociais, cruzeirenses lembram polêmicas do dirigente com jogadores, técnicos e até mesmo faixas expostas por torcidas de clubes onde ele trabalhou, pedindo sua demissão. Pastana sofreu com o problema em Paraná, Figueirense, Bahia e Coritiba.

Tags: serieb cruzeiroec interiormg futnacional mercadobola