Copa do Mundo

COPA DO MUNDO

Após atingir marca histórica pelo Uruguai, Luís Suárez festeja gol com homenagem

Atacante homenageia chegada do terceiro filho após triunfo no 100º jogo

postado em 20/06/2018 21:09 / atualizado em 20/06/2018 21:24

AFP / JOE KLAMAR
Depois de garantir a vitória do Uruguai diante da Arábia Saudita por 2 a 1, nesta quarta-feira, em Rostov, que classificou a equipe sul-americana às oitavas de final da Copa do Mundo, Luís Suárez tinha motivo de sobra para comemorar. E para festejar o gol do triunfo no 100º jogo com a camisa da Celeste Olímpica, nada melhor que uma homenagem especial para mais um filho, o terceiro, que está a caminho.

Na comemoração ainda no gramado, logo depois de balançar as redes em uma saída errada do goleiro saudita, no primeiro tempo, Suárez pegou a bola e a escondeu por dentro da camisa, em alusão ao nascimento de um filho. Mais tarde, depois da vitória uruguaia, o atacante do Barcelona explicou a homenagem nas redes sociais, além de festejar a classificação do Uruguai.

“Feliz por fazer parte da história do Uruguai cumprindo 100 partidas!! Feliz por avançar às oitavas novamente. Mais feliz por dar a linda notícia de que esperamos nosso terceiro filho. Obrigado a todos pelo apoio de sempre, em especial aos meus amores”, escreveu o atacante no Instagram. Na Seleção Uruguaia principal desde 2007, o 'Pistoleiro', como é chamado, balançou as redes 52 vezes - é o maior artilheiro da Celeste Olímpica.

 

Tags: Luís Suárez 100º jogo Celeste Olímpica futinternacional copa2018 atacante uruguai filho gol} arábia instagram