Games

GAMES

Gustavo Villani substituirá Tiago Leifert como narrador no Fifa 21

Após oito edições seguidas com Leifert na equipe, jogo terá mudança na narração; Caio Ribeiro seguirá como comentarista

postado em 11/08/2020 14:36 / atualizado em 11/08/2020 14:46

(Foto: Reprodução/EA Sports)

 
O game Fifa 21, da EA Sports, terá uma mudança na narração brasileira. Após oito anos, Tiago Leifert deixa o posto para Gustavo Villani, narrador da Rede Globo. Caio Ribeiro continuará sendo o comentarista do jogo.

Com o anúncio oficial nesta terça-feira e a "passagem de bastão" de Leifert para Villani, o jogo entra nos preparativos finais. Com lançamento no Brasil esperado para 6 de outubro, o game da EA Sports estará disponível para PC, Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch em versão Legacy. Futuramente, o jogo também estará disponível para PlayStation 5 e no Xbox Series X, consoles da próxima geração.



As mudanças na transmissão do jogo para o Fifa 21 são bastante bruscas: ao todo, a EA separou 527 horas de gravação com Gustavo Villani, desde maio de 2019, para inserir o narrador no jogo virtual. 

Além de narrador e comentarista, pela primeira vez a versão brasileira do game terá um repórter na transmissão. 

Apesar de passar por muitas alterações, o Fifa 21 segue sem acordo com os clubes e atletas para contar com jogadores licenciados no Campeonato Brasileiro. Com isso, as equipes da primeira divisão sem acordo de exclusividade com a Konami (empresa adversária da EA, que produz o Pro Evolution Soccer) seguirão com escudos e uniformes, mas sem os jogadores oficiais. E, no modo "Copa Libertadores da América", todas as equipes integrantes da competição poderão ser escolhidas.

Tags: futinternacional futnacional Tiago Leifert esportetv Gustavo Villani