Esporte na TV

ESPORTE NA TV

Depois de errar todos os palpites da Copa do Brasil, apresentador da ESPN coloca saco na cabeça

Jornalista Bruno Vicari, comandante do BB Debate, virou meme pelos erros

postado em 18/07/2019 15:05 / atualizado em 18/07/2019 15:06

<i>(Foto: Reprodução/ESPN Brasil)</i>
O apresentador Bruno Vicari, do programa Bate-Bola Debate, da ESPN, abriu a edição desta quinta-feira com um saco na cabeça depois de virar meme na noite dessa quarta-feira, após os resultados das quartas de final da Copa do Brasil. O jornalista virou meme pelo fato de os comentaristas terem errado todos os palpites. Ele ironizou a situação demonstrando estar com vergonha dos erros.

“Eu jamais pensei que ia virar meme por isso”, disse Vicari, no início do programa desta quinta. Os demais participantes comentaram a situação, sempre com bom humor.

Na imagem que virou meme, Bruno Vicari está virado para o telão do programa, onde estão projetados os confrontos das quartas da Copa do Brasil. Na ocasião, o BB Debate colocou Bahia, Flamengo, Atlético e Palmeiras nas semifinais. Nenhum deles avançou.

Com um placar agregado de 2 a 1, o Grêmio bateu o Bahia. O Tricolor Gaúcho enfrentará na semifinal o Athletico Paranaense, que empatou por 2 a 2 com o Flamengo e avançou nos pênaltis.

O Cruzeiro foi à semifinal depois de bater o Atlético por 3 a 2 na soma dos marcadores. A Raposa venceu o jogo de ida, no Mineirão, por 3 a 0 e perdeu na volta, no Independência, por 2 a 0. Agora o time mineiro terá pela frente o Internacional, que ficou na igualdade com o Palmeiras por 1 a 1 e avançou nos pênaltis.

Os palpites do BB Debate, inclusive, repercutiram entre os jogadores. O meia Thiago Neves, do Cruzeiroutilizou as redes sociais para se manifestar sobre a situação. “Vocês não aprendem mesmo. Está ficando sem graça calar a boca desses caras, pqp!”, escreveu o camisa 10, nos Stories do Instagram.
 
<i>(Foto: Reprodução/Instagram Thiago Neves @oficialthiagoneves10)</i>
 

Tags: copadobrasil seriea futnacional interiormg cruzeiroec atleticopr gremiors internacionalrs