Esporte na TV

ESPORTE NA TV

DAZN anuncia parceria com a ESPN e passa a transmitir a Premier League

Serviço de streaming chegou a um acordo com de três anos com a empresa, válido a partir deste ano

postado em 06/08/2019 16:13 / atualizado em 06/08/2019 17:16

<i>(Foto: Reprodução/DAZN)</i>
O DAZN, serviço de streaming de esportes ao vivo e sob demanda, anunciou, nesta terça-feira, que chegou a um acordo com a ESPN para transmissão da Premier League (Campeonato Inglês) no Brasil. Segundo anunciou a plataforma, o acordo tem validade de três anos e prevê a exibição de duas partidas exclusivas por rodada até a temporada 2021/22.
 
Para ter acesso aos jogos da Premier League, é preciso assinar o DAZN (clique aqui para acessar)Novos assinantes terão um mês de acesso grátis, e o cancelamento pode ser feito a qualquer momento. Do segundo mês em diante, o custo mensal é de R$ 37,90, sem contrato de fidelização.

O serviço é compatível com Smart TVs, celulares, tablets, computadores e consoles de videogames. 
 

A ESPN possui os direitos exclusivos do campeonato no mercado brasileiro e irá sublicenciar parte do conteúdo para o DAZN a partir desta temporada. A emissora manterá a exclusividade de transmissões dos demais jogos na TV por assinatura e pela plataforma de streaming WatchESPN. Os melhores momentos de todas as partidas estarão disponíveis em ambas as plataformas.

Além do Campeonato Inglês, o DAZN já possuía os direitos exclusivos da Série C do Campeonato Brasileiro, do futebol italiano (Serie A, Serie B e Supercopa Italiana), francês (Ligue 1, Ligue 2 e Copa da França), norte-americano (MLS), japonês (J-League), inglês (FA Cup) e africano (AFCON - Copa Africana de Nações).

Veja a lista de transmissão das quatro primeiras rodadas da Premier League

Primeira Rodada
Sábado (10/8) - 11h - Burnley x Southampton
Domingo (11/8) - 10h - Newcastle vs Arsenal

Segunda Rodada
Sábado (17/8) - 11h - Southampton x Liverpool
Sábado (17/8) - 11h - Aston Villa x Bournemouth

Terceira Rodada
Sábado (24/8) - 11h - Manchester United x Crystal Palace
Sábado (24/8) - 11h - Wolverhampton x Burnley

Quarta Rodada
Sábado (31/8) - 11h - Manchester City x Brighton
Sábado (31/8) - 11h - Leicester x Bournemouth

CLIQUE AQUI PARA TER ACESSO AO DAZN

 

Tags: libertadores2019 sulamericana ligadoscampeoes italianofut francesfut inglesfut futnacional futinternacional interiormg americamg atleticomg cruzeiroec futinternacional inglesfut dazn esportenatv