Esporte na TV

ESPORTE NA TV

Muricy critica diretoria do Cruzeiro por consultar elenco antes de contratar Ceni: 'Equivocado e sem convicção'

Presidente Wagner Pires de Sá confirmou que os atletas foram ouvidos

postado em 15/08/2019 13:40 / atualizado em 15/08/2019 14:10

<i>(Foto: Reprodução)</i>

Durante o programa “Seleção SporTV” dessa quarta-feira, do canal fechado do grupo Globo, o comentarista Muricy Ramalho criticou a diretoria do Cruzeiro. O ex-treinador disse achar estranho o posicionamento dos dirigentes por ouvirem a opinião dos jogadores antes de acertar a contratação de Rogério Ceni.
 
“O que eu acho muito estranho nessa história, é perguntar para os jogadores qual é o técnico que virá. Isso para mim é estranho”, disse o comentarista.

Para Muricy, todos têm responsabilidade pelo momento turbulento vivido pelo Cruzeiro dentro e fora de campo. Segundo o comentarista, os problemas administrativos prejudicam o desempenho da equipe no dia a dia. “Quem está devendo bastante neste momento, claro que todos têm problema, Mano (Menezes, que deixou o clube recemtemente) e comissão técnica, mas os jogadores também estão devendo muito. Agora não é hora deles opinarem se querem esse, aquele ou o outro, é hora de darem um pouco mais”. 

O ex-técnico chegou a desconfiar da veracidade da informação, alegando que no futebol não se sabe exatamente o que se passa nos bastidores de um clube. Porém, o comentarista Bob Faria, que participou do programa diretamente de Belo Horizonte, confirmou a versão da história. Ele relembrou que o presidente do Cruzeiro, Wagner Pires de Sá, contou sobre o acontecimento. “Está equivocado e estão sem convicção do que estão fazendo lá, porque isso não existe”, disse Muricy.

Em entrevista coletiva na Toca da Raposa II nessa quarta, o zagueiro Leo confirmou a consulta da diretoria aos jogadores. “A gente teve uma conversa e cada um conseguiu expor a sua forma de ver, sua mentalidade e as possibilidades da diretoria. Acredito que fomos consultados, mas que o aval em si foi da diretoria em relação ao Rogério. Os jogadores opinaram, mas quem cravou mesmo foi a diretoria”, contou.

Tags: Muricy Ramalho futnacional seriea esportenatv cruzeiroec