Esporte na TV

ESPORTE NA TV

Áudio de vídeo de Neto vaza durante Linha de Passe da ESPN; veja

Em transmissão na internet, Neto zoava Palmeiras por eliminação

postado em 28/08/2019 18:11

<i>(Foto: Reprodução ESPN)</i>
Um “acidente de trabalho” gerou risadas em integrantes da mesa do Linha de Passe e em telespectadores da ESPN na noite de terça-feira, logo após a vitória do Grêmio por 2 a 1, sobre o Palmeiras, pelas quartas de final da Copa Libertadores. O comentarista André Kfouri navegava no celular enquanto participava do programa, quando, de repente, foi surpreendido ao vivo por um áudio do comentarista Neto. O ex-jogador participava de uma transmissão nas redes sociais e ironizava a eliminação do Palmeiras.

Tão logo o áudio de Neto ecoou na mesa do Linha de Passe, André Kfouri tentou logo reduzir o volume do seu celular. Companheiro de bancada, Gian Oddi deu risadas.

No Twitter, espectadores logo disseminaram o vídeo da ‘invasão’ de Neto no Linha de Passe (veja abaixo).


Além de André Kfouri e Gian Oddi, participavam do Linha de Passe o apresentador Paulo Andrade e os comentaristas Mauro Cezar Pereira e Celso Unzelte.

Embora tenha defendido o Palmeiras no início de sua carreira como jogador, o ex-meia Neto é um dos grandes ídolos da torcida do Corinthians e não perde a chance de tirar sarro do time verde em dias de derrotas e eliminações. 

Com a vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras, o Grêmio avançou às semifinais da Copa Libertadores. No jogo de ida, o time paulista havia vencido por 1 a 0, em Porto Alegre. 

Tags: linha de passe libertadores2019 gremiors palmeirassp corinthianssp espn neto