Esporte na TV

ESPORTE NA TV

Edmundo vê Sul-Americana como grande feito para Atlético e Corinthians

Mineiros e paulistas são os representantes brasileiros na semifinal da competição

postado em 30/08/2019 16:35 / atualizado em 30/08/2019 17:06

<i>(Foto: Reprodução/Fox Sports)</i>

A Copa Sul-Americana tem dois representantes brasileiros nas semifinais. Em chaves diferentes, Atlético e Corinthians podem fazer uma final brasileira na competição. Para o comentarista Edmundo, da Fox Sports, vencer o torneio continental seria um grande feito para os clubes.

“Se conquistar, eu diria até para o Atlético Mineiro e para o Corinthians. Se conquistar a Sul-Americana eles vão conseguir feito maior do que outros gigantes que fizeram investimentos maiores”, disse o ex-jogador.

Os investimentos feitos por Galo e Timão são inferiores aos de outros times brasileiros. O Palmeiras, por exemplo, foi eliminado nessa terça-feira da Copa Libertadores pelo Grêmio, e o São Paulo foi despachado precocemente pelo Talleres, da Argentina, ainda em fase preliminar da competição.

No dia 19 de setembro, às 21h30, o Atlético visita o Colón, da Argentina. A partida de volta será no Mineirão, em Belo Horizonte, no dia 26 de setembro, às 21h30. Do outro lado da chave, o Corinthians recebe o Independiente Del Vale em 18 de setembro, às 21h30, em Itaquera. A volta será no dia 25 de setembro, às 21h30, em Quito. 

A final da Copa Sul-Americana será disputada em jogo único, no dia 9 de novembro, no estádio La Nueva Olla Azulgrana, em Assunção, capital do Paraguai.

 
 

Tags: corinthianssp atleticomg sulamericana futinternacional futnacional esportenatv