Esporte na TV

ESPORTE NA TV

Com equipes brasileiras, Libertadores Feminina terá transmissão exclusiva do DAZN

Corinthians e Ferroviária serão os representantes brasileiros na competição

postado em 17/09/2019 14:40 / atualizado em 17/09/2019 14:55

<i>(Foto: Divulgação/Atlético Huila)</i>
 
O DAZN anunciou, nesta terça-feira, a aquisição dos direitos exclusivos de transmissão da Copa Libertadores Feminina deste ano. A plataforma streaming transmitirá as principais partidas da competição, que conta com a participação brasileira de Corinthians e Ferroviária. O torneio será disputado entre os dias 11 e 27 de outubro, em Quito, no Equador.

Novos assinantes do DAZN terão um mês de acesso grátis, e o cancelamento pode ser feito a qualquer momento. Do segundo mês em diante, o custo mensal é de R$ 37,90, sem contrato de fidelização.


Para este ano, o formato da competição foi alterado pela Conmebol. Pela primeira vez, 16 equipes se classificaram, com destaque para Colo-Colo (CHI), Cerro Porteño (PAR), Libertad (PAR), Peñarol (URU) e Atlético Huila (COL), atual campeão da Libertadores. As equipes serão divididas em quatro grupos de quatro, que ainda serão sorteados, com os dois melhores de cada um avançando às quartas de final. Logo em seguida, semifinal e final.

"Estamos muito felizes em mostrar com exclusividade a Libertadores Feminina este ano. Nós entendemos que essa é uma demanda dos nossos assinantes, que têm um enorme interesse por futebol e competições de qualidade. Nada mais natural do que o DAZN trazer uma competição de extrema representatividade no continente para as nossas transmissões no país, apresentando um portfólio cada vez mais relevante para o torcedor brasileiro", afirma Bruno Rocha, vice-presidente executivo do DAZN no Brasil. 

Com essa aquisição, o DAZN expande o seu catálogo de esportes no Brasil. Atualmente, o serviço possui os direitos de transmissão da Copa Sul-Americana, Seria A italiana, Ligue 1 francesa, Premier League inglesa, MLS, J-League e Série C do Campeonato Brasileiro.



Tags: libertadores feminina futfeminino futnacional futinternacional americamg cruzeiroec atleticomg corinthians ferroviaria dazon conmebol