Esporte na TV

ESPORTE NA TV

Depois de bate-boca, Mauro Cezar e Gian Oddi gravam vídeo e mostram estar em paz

Os dois gravaram vídeo para mostrar que o clima é de amizade

postado em 07/11/2019 06:00

Mauro Cezar Pereira e Gian Oddi 'selaram a paz' na redação da ESPN depois de discutirem de forma acalorada durante o programa Linha de Passe na noite desta quarta-feira. Os dois gravaram um vídeo para mostrar que o clima é de amizade e de respeito.

Mauro começou o vídeo com uma brincadeira: “Depois de a gente quase sair na porrada no programa. Não, é exagero, não teve porrada nenhuma não, só um debate, um pouco mais acalorado”. 

“A gente resolveu gravar esse vídeo para justamente não ficar parecendo que ficou uma coisa mal resolvida. É quem nem discussão de jogo, fica lá dentro de campo. A mesma coisa acontece com esse nosso bate-boca de hoje no programa e é caso encerrado. Segue o jogo”, acrescentou o comentarista.

Gian Oddi também minimizou o episódio e garantiu que está tudo bem entre eles. “A gente já discutiu até uma outra vez de uma forma muito ríspida, e acho que está muito claro pra gente, pra mim, pro Mauro, que nenhum dos dois guarda rancor, a gente sempre continuou conversando e discutindo depois disso, e a coisa vai continuar normal no Linha de Passe e nos outros programas”.

Uma possível irregularidade no segundo gol do Palmeiras na vitória sobre o Vasco da Gama, por 2 a 1, nessa quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro, foi o motivo da discussão acalorada entre Mauro Cezar Pereira e Gian Oddi.

No gol marcado por Luiz Adriano, jogadores do Vasco pediram falta. Gian Oddi considerou o lance legal e se irritou ao ver o colega de bancada discordar.

Em meio à discussão quente, Oddi reclamou que Mauro sempre se posiciona “com certeza” sobre lances polêmicos e discutíveis.  Em resposta, o comentarista foi duro: “Você não tem coragem de afirmar”. Na sequência, Gian chamou o colega de “machão” e “representante de torcida”, fazendo clara menção à preferência dele pelo Flamengo.