Esporte na TV

ESPORTE NA TV

Comentarista da ESPN exalta possíveis títulos do Flamengo: 'Maior do que a Tríplice Coroa do Cruzeiro'

Rômulo Mendonça ainda criticou nível do Campeonato Mineiro

postado em 18/11/2019 17:37 / atualizado em 18/11/2019 18:30

(Foto: Reprodução/ESPN)
O jornalista Rômulo Mendonça, da ESPN, causou polêmica no BB Debate desta segunda-feira. Para o narrador e comentarista, eventuais conquistas da Copa Libertadores e Campeonato Brasileiro pelo Flamengo seriam maiores do que a Tríplice Coroa conquistada pelo Cruzeiro em 2003.
 
“Você quer polemizar? Uma conquista assim, do Flamengo, para mim, é maior do que a Tríplice Coroa que o Cruzeiro tem, de 2003.  A não ser que a Tríplice Coroa do Cruzeiro tivesse a Libertadores incluída.  Se fosse Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Mas não, é Brasileiro, Copa do Brasil e Campeonato Mineiro. Eu acho que ganhar dessa forma, quase simultânea, a Libertadores e o Brasileiro é maior”, comentou durante o programa.
 
Neste ano, o Flamengo já garantiu o título do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro venceu o Vasco por 2 a 0, com dois gols de Bruno Henrique.
 
O Cruzeiro conquistou a Tríplice Coroa em 2003 ao vencer o Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro daquele ano. Para finalizar os comentários acerca do assunto, Mendonça ainda fez críticas ao nível do estadual mineiro.
 
Então, convenhamos que Tríplice Coroa realmente seria o Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores. O estadual já não está nesse padrão, ainda mais um estadual que se limita ao rival”, completou. 

Tags: cruzeiroec flamengorj esportenatv rômulo mendonça