Esporte na TV

ESPORTE NA TV

Donos da Bola elege piores do Brasileirão com três jogadores do Cruzeiro

Programa esportivo definiu os destaques negativos do Campeonato Brasileiro

postado em 10/12/2019 15:44 / atualizado em 10/12/2019 15:57

(Foto: Reprodução/Band)
O programa esportivo Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes, elegeu a seleção com os piores jogadores do Campeonato Brasileiro. Entre os nomeados, três são atletas do Cruzeiro: Dedé, Egídio e Thiago Neves

Inspirado no Bola de Prata, prêmio organizado pela ESPN aos destaques do Brasileirão, o programa da Band criou a seleção do Bola de Lata. A premiação é destinada aos piores atletas da competição.

O meia Thiago Neves, do Cruzeiro, levou o troféu de 'Pior Jogador' entre os 11 citados. O zagueiro Dedé e o lateral-esquerdo Egídio também foram selecionados. Além deles, o ex-comandante celeste Mano Menezes foi escolhido como pior técnico do torneio nacional. 

Entre os citados, o nome de Dedé gerou controvérsias entre a bancada do Donos da Bola. Os comentaristas Edilson Capetinha e Velloso não concordaram com a presença do defensor celeste na seleção. 

"Tem muita gente na fila para entrar. Eu gosto do Dedé também. Acho que, na seleção dos piores, o nome do Dedé não. Tem muita gente pior que o Dedé", disse Velloso.

"Tem uns jogadores aí que eu não concordo não. O Dedé eu não concordo. Acho que tem pior do que o Sornoza. Tem jogador pior do que o Thiago Neves. O Borja não jogou esse ano. Como a gente vai avaliar um cara que não jogou? O Rodinei está fazendo o quê ali?", completou Edilson. 
 
Veja a seleção do 'Bola de Lata'
 
 
(Foto: Reprodução/Band)

Tags: cruzeiroec futnacional esportenatv