Esporte na TV

ESPORTE NA TV

Edílson Capetinha e jornalista batem boca no programa Os Donos da Bola sobre briga no Gre-Nal; veja

Para controlar o desentendimento, apresentador Neto foi forçado a chamar o intervalo

postado em 13/03/2020 18:00 / atualizado em 13/03/2020 18:28

(Foto: Reprodução/ Youtube)
O programa Os Donos da Bola, da Band, foi marcado nesta sexta-feira por uma grande discussão entre o ex-atacante Edílson Capetinha e o repórter Fernando Fernandes acerca das oito expulsões no clássico entre Grêmio e Internacional pela Copa Libertadores. O ex-jogador de Palmeiras, Corinthians, Flamengo, Cruzeiro e Vasco definiu como “legal de ver” a provocação do colorado Moisés em cima gremista Pepê, fato que gerou a confusão generalizada em campo. Em seguida, foi repreendido pelo jornalista. A “treta” obrigou o apresentador Neto a chamar o intervalo.

 

Foi legal de ver a provocação”, disse Edílson, ao ver Moisés, do Internacional, dar um toque com a perna nas costas de Pepê, do Grêmio, logo depois de fazer uma falta.

“Confesso que não vi essa falta toda. É coisa de jogo. Dá cartão amarelo e segue o jogo. A briga foi generalizada por causa de disse e me disse, não pela falta”, completou Edílson.

Enquanto o ex-atacante falava, Fernando Fernandes gesticulava e discordava da opinião.  O Capetinha, então, foi para o confronto verbal. “Sabe o que marca essa confusão, Fernandinho? É o sangue quente. Você nunca jogou bola e, por isso, não sabe o que acontece em campo, sabe só o que acontece de fora”. 

O jornalista rebateu Edílson e deu sequência à discussão mais acalorada. “Eu tenho mais tempo de beirada de campo do que você de profissional. Tenho 35 anos de profissão”, disse Fernando Fernandes.

“Você tem 35 anos de beira de campo, mas não tem um minuto jogando. Você não sabe o que é isso”, retrucou Edilson, dando a entender que só jogadores dominam o assunto.

O bate-boca fez o clima no estúdio ficar pesado. O apresentado Neto precisou chamar o intervalo para acalmar os ânimos. Quando o programa voltou dos comerciais, Edílson e Fernando Fernandes não voltaram a tocar no assunto.

No clássico gaúcho pela Copa Libertadores, o árbitro argentino Fernando Rapallini expulsou quatro jogadores de cada equipe. Pelo lado do Grêmio, Pepê, Paulo Miranda, Caio Henrique e Luciano levaram cartão vermelho. Pelo Colorado, foram punidos Moisés, Edenílson, Vitor Cuesta e Praxedes. O jogo terminou empatado em 0 a 0.

Tags: cruzeiroec corinthianssp esportenatv