Esporte na TV

ESPORTE NA TV

Band acerta com comentarista Rafael Oliveira para transmissões na TV aberta

Rafael anunciou acerto em sua rede social; canal transmitirá Campeonato Italiano e Campeonato Alemão a partir deste final de semana

postado em 17/09/2020 13:45 / atualizado em 17/09/2020 14:03

(Foto: Reprodução)


A Band contará com o comentarista Rafael Oliveira nas transmissões de futebol internacional a partir do próximo final de semana. O acerto foi anunciado pelo próprio comentarista no Twitter, que participará dos jogos exibidos na TV aberta.

Na rede social, Rafael Oliveira confirmou que comentará o duelo entre Fiorentina e Torino, no sábado, às 13h, pela rodada de abertura do Italiano, além do jogo entre RB Leipzig e Mainz, às 10h de domingo, pela Bundesliga.



A Band acertou a compra dos direitos do Campeonato Italiano e terá direito a transmitir um jogo por rodada no Campeonato Alemão - todas as partidas da competição serão exibidas pelo aplicativo OneFootball, que obteve os direitos do torneio.

Rafael Oliveira é um dos principais comentaristas da televisão brasileira, e passou por Esporte Interativo e ESPN antes de chegar ao DAZN, onde está atualmente - com acordo que permite ao jornalista participar de transmissões na TV aberta.

Tags: transmissão futinternacional Campeonato Alemão Campeonato Italiano italianofut alemaofut Rafael Oliveira Band