Esporte na TV

CRUZEIRO

Jornalista do SporTV comenta situação do Cruzeiro: 'Pior do que parece'

Comentaristas viram de forma negativa a saída do técnico Luiz Felipe Scolari

postado em 25/01/2021 14:24 / atualizado em 25/01/2021 14:35

(Foto: Reprodução)

Comentaristas do SporTV avaliaram com pessimismo a saída do técnico Luiz Felipe Scolari do comando do Cruzeiro, oficializada nesta segunda-feira. Para o comentarista Arthur Dapieve, a situação do clube celeste pode ser pior do que parece.

"Mau sinal a saída do Felipão. Está nas entrelinhas que a coisa é pior do que parece. Na semana passada, o Rafael Sobis falou que a torcida não sabe de 10% do que está acontecendo no Cruzeiro. Então imagine o que está acontecendo com o Cruzeiro. O Cruzeiro parecia que com o Felipão, aquela figura histórica, campeão do mundo, poderia até tentar o acesso, mas vai ser o primeiro grande na Série B por dois anos seguidos", disse Dapieve, durante participação no programa Redação SporTV.

Já o comentarista Pedro Moreno disse que a saída de Felipão é um sinal de que o treinador não acreditava mais no projeto do clube.

"A mensagem que a saída do Felipão passa para o torcedor é a seguinte: o Felipão chegou de braços abertos ao clube, falava em manutenção do time na Série B, não falava de Série A - a gente pode até discordar se ele de fato pensava assim -, mas em tese o objetivo de permanecer na Série B foi atingido. A partir do momento que ele pede desligamento, é que ele não acredita na política do clube, não acredita mais que o time vai conseguir ter capacidade de se reconstruir para o ano que vem. Vai permanecer com receita menor do que teria na Série A, vai precisar fortalecer o elenco com o dinheiro de não sei de onde, e não vai contar com a torcida no estádio", frisou Moreno.

Tags: cruzeiroec esportenatv dapieve