Esporte na TV

ESPORTE NA TV

Alê Oliveira dispara contra argentino Sorín, ex-Cruzeiro: 'Perna f*****'

Comunicador disse que ex-jogador nunca foi suportado nos bastidores da TV

postado em 10/05/2021 15:21 / atualizado em 10/05/2021 15:42

(Foto: Marcos Vieira/EM/D.A. Press)
O comentarista Alê Oliveira voltou a fazer duras críticas ao ex-jogador Sorín. Em entrevista ao podcast ‘Sistema Solari’, do apresentador Felipe Solari, o comunicador disse que o argentino, ídolo do Cruzeiro, não era suportado por colegas nos bastidores da TV. Os dois trabalharam juntos na ESPN e no Esporte Interativo. 

“Não passou dois meses (que o Sorín foi contratado pelo Esporte Interativo), ele fazia alguns jogos para o Facebook latino... Os argentinos - tem o Pablo, argentino, que trabalha lá -, os argentinos não aguentavam ele. ‘Pelo amor de Deus, esse cara não tem condição’”, relatou Alê.

Solari opinou que Sorín tem ‘personalidade forte’. Alê questionou: “Cara, ele tem uma perna f*****. Personalidade forte é o meu ***. Perna f*****. Os (ex-)jogadores (comentaristas dos canais), não sei se vão admitir, mas não aguentavam ele”, garantiu. “Ele falou que jogava melhor que o Roberto Carlos…”, ironizou o comunicador.

O entrevero entre Alê e Sorín começou ainda em 2014, quando o ex-jogador repreendeu o então companheiro de ESPN no ar. Sorín não gostou de uma brincadeira que Alê fez com um jogador da Seleção Argentina. Desde então, o comunicador usa os espaços que tem para criticar Sorín.

Dentro de campo, Sorín fez história pelo Cruzeiro. Ele vestiu a camisa celeste entre 2000 e 2002, 2004 e 2009. O argentino venceu uma Copa do Brasil (2000), duas Sul-Minas (2001 e 2002) e um Campeonato Mineiro (2009). No total, foram 125 jogos e 18 gols marcados. 

Tags: serieb cruzeiroec interiormg futnacional