Esporte na TV

ESPORTE NA TV

Zinho diz que vê América à frente do Cruzeiro: 'Momento é melhor'

Ex-jogador celeste afirmou que não se trata de tradição, camisa ou história, mas sim do trabalho de campo

postado em 12/05/2021 13:06 / atualizado em 12/05/2021 13:44

(Foto: Reprodução)

Ex-jogador do Cruzeiro, Zinho disse que vê o América mais forte do que o time celeste. O comentarista da ESPN Brasil frisou que não se trata de tradição, camisa ou história, mas sim do trabalho de campo. Ele culpou as gestões anteriores do clube pelo momento vivido pela Raposa, hoje na Série B do Campeonato Brasileiro.

"Infelizmente, sim (América como segunda força em Minas Gerais). As gestões do Cruzeiro, por tudo que aconteceu, prejudicam o time dentro de campo. O América tem um trabalho sólido, pés no chão. O trabalho do Lisca, a semifinal mostrou isso, com as duas vitórias, é muito bom. O América está na Primeira Divisão, o Cruzeiro na Série B, não estou falando de tradição, de história, de camisa, estou falando de momento. No momento, o América está à frente", disse.

Zinho afirmou que a Raposa precisará de grande trabalho de gestão para sair desta situação difícil. "O Cruzeiro tem toda a condição da grandeza que tem de se recuperar, mas vai precisar de um trabalho de administração muito bom. No momento, o América está na decisão e vai endurecer o jogo para o Atlético, mesmo com o elenco melhor do Atlético", acrescentou.

Zinho foi campeão brasileiro com o Cruzeiro em 2003. Naquela temporada, ele participou de 32 jogos, sendo 17 como titular. Ao todo, marcou três gols.

Tags: zinho americamg cruzeiroec