Esporte na TV

ESPORTE NA TV

Rogério Corrêa será representante de Minas nas transmissões da Olimpíada

Jornalista será responsável por narrar às disputas de vôlei de praia e da ginástica artística

postado em 20/07/2021 17:00 / atualizado em 20/07/2021 17:21

(Foto: Arquivo pessoal/Rogério Corrêa)

O jornalista Rogério Corrêa será o representante de Minas Gerais nas transmissões dos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020 no time da TV Globo. O narrador será responsável por levar ao público as emoções das disputas de vôlei de praia e da ginástica artística
Ansioso pelo início da disputa, Rogério projetou como será o desempenho dos atletas brasileiros das duas modalidades em Tóquio. Segundo o narrador, o Brasil tem chance de medalha nas duas categorias. 

"A expectativa é muito boa para estas duas modalidades. O país tem tradição no vôlei de praia, que é uma fonte de medalhas desde que passou a ser esporte olímpico, e foi assim na última edição, com o ouro no masculino e prata no feminino. Temos chance de pódio também na ginástica, com Arthur Nory, Arthur Zanetti, que já medalharam na última olimpíada e também com a Rebeca Andrade, uma das nossas esperanças", apostou.

Esta será a quarta cobertura olímpica de Rogério Corrêa na TV Globo. O jornalista também esteve presente nas edições de Atenas (2004), Pequim (2008) e Rio de Janeiro (2016). 

A abertura oficial dos Jogos de Tóquio será realizada nesta sexta-feira (23), às 8h (de Brasília), e terá transmissão da TV Globo e do SporTV.

Tags: maisesportes toquio2020 esportenatv rogerio correa