Esporte na TV

ESPORTE NA TV

Rizek sobre saída de Diego Costa do Atlético: 'Galo já tem um super-herói'

Apresentador do SporTV fez tabelinha com Procópio Cardozo ao comentar a decisão do centroavante hispano-brasileiro

postado em 08/01/2022 11:43 / atualizado em 12/01/2022 11:20

(Foto: Pedro Souza / Atlético )
O apresentador André Rizek, do SporTV, usou as redes sociais para criticar o centroavante Diego Costa por ter pedido para deixar o Atlético. O atleta procurou a diretoria do clube pedindo a rescisão. O acordo está selado e deve ser oficializado pelas partes em breve. 



"Ainda não sei por que Diego Costa quis deixar o Galo, onde ganha muito bem, joga em um timaço e tinha tudo para arrebentar em 2022. Se eu fosse dirigente de Palmeiras ou Corinthians, apuraria bem essa história antes de fazer uma investida no atacante...", postou Rizek no Twitter. 



A postagem repercutiu e teve comentário até do ex-técnico Procópio Cardozo, conhecido também por ser bastante ativo nas redes sociais. "Ele está indo embora porque queria ser tratado como rei. Mas Rei o Atlético só teve um", disse o ex-jogador e ex-treinador do Galo, se referindo ao atacante Reinaldo. 

Rizek, então, voltou à postagem e escreveu: "Super-herói também". O jornalista faz clara referência ao atacante Hulk, protagonista na conquista do Triplete em 2021: Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Campeonato Mineiro. 



Melhor jogador da última temporada no Brasil, Hulk, que é tido como xodó da torcida, tem inclusive forte ligação com Reinaldo. Ele homenageou o eterno ídolo atleticano na vitória de virada sobre o Fluminense (2 a 1), no Mineirão, em 28 de novembro. Ao comemorar um dos seus dois gols, ele o fez com o punho cerrado. "Fico muito feliz com a sua homenagem, com o seu carinho", disse Reinaldo na época. 
 
Já Diego Costa, dono de um dos maiores salários do elenco do Atlético, foi anunciado como reforço em 14 de agosto de 2021. Em pouco mais de quatro meses com a camisa do Galo, o centroavante participou de 19 jogos, marcou cinco gols, deu uma assistência e conquistou os títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. Ele ouvirá ofertas do Corinthians e da Europa para decidir onde jogará em 2022. 
 
 

Tags: atlético sport gols gol destaque fotos hulk atleticomg interiormg futnacional Hulk diego costa seriea keno mercadobola Procópio Cardozo Reinaldo