Futebol Feminino

CRUZEIRO

Destaque do Cruzeiro, meia Duda não renova e se despede do clube

Jogadora de 20 anos é uma das revelações do futebol brasileiro

postado em 30/12/2021 08:39 / atualizado em 30/12/2021 08:51

(Foto: Igor Sales / Cruzeiro)
O Cruzeiro perdeu uma das principais jogadoras do seu time feminino. A meia-atacante Duda não renovará seu contrato, que tem vigor até 31 de dezembro deste ano, e já se despediu da torcida celeste nas redes sociais. O destino do atleta de 20 anos deve ser o Internacional. Ela também tinha conversas com o Atlético, mas a negociação não evoluiu.

"Hoje me despeço do clube no qual eu tenho uma gratidão enorme! Cruzeiro Esporte Clube, lugar onde eu cresci como atleta, como pessoa e principalmente onde pude desenvolver e crescer no futebol! Queria agradecer cada pessoa que fez parte desses três anos, a Barbara Fonseca pelas oportunidades, toda Nação Azul que sempre nos apoiou e jogou junto, a comissão e atletas que passaram por esses três anos e todos os funcionários!", disse.

"Me despeço desse clube com um sentimento enorme de carinho e gratidão! Levarei para sempre as cinco estrelas em meu coração! Um grande abraço em cada um de vocês! Muito obrigada, Cruzeiro", completou.
 

Duda foi a artilheira do Campeonato Mineiro desta temporada com cinco gols. A jogadora acumula convocações para a Seleção Brasileira principal e Sub-20.

Ela veste a camisa das Cabulosas desde 2019, quando deixou o América. Segundo dados do site oGol, Duda tem 26 gols em 49 partidas pelo Cruzeiro. 

Tags: mercado atleticomg cruzeiroec internacionalrs interrs