Brusque

BRUSQUE

Brusque acerta volta do técnico Waguinho Dias para reagir na Série B

Velho conhecido, treinador substitui Jerson Testoni e tentará escalada do time na tabela

postado em 12/09/2021 20:42 / atualizado em 12/09/2021 20:52

(Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC)
A diretoria do Brusque finalmente definiu o nome do novo técnico para substituir Jerson Testoni. Na tarde deste domingo, o clube catarinense acertou o retorno com um velho conhecido da torcida: Waguinho Dias.

O treinador entrou para história do Brusque após conquistar o feito inédito do título da Série D do Campeonato Brasileiro, em 2019, e acesso após longos 31 anos e com números impressionantes: 16 jogos, 9 vitórias, 4 empates e apenas 3 derrotas. Após a conquista do título, o técnico foi para o Criciúma-SC.
Waguinho Dias chega para substituir Jerson Testoni demitido no meio da semana e com a missão de livrar o Brusque do rebaixamento para a Série C. O último clube de Dias foi o Uberlândia-MG, que disputa a segunda fase da Série D.

Atualmente com 27 pontos, o Brusque aparece na 14.ª colocação já que despencou na tabela após nove jogos sem vitória. Com isso, está apenas quatro pontos de distância para o Vitória, primeiro time na zona de rebaixamento. Aliás, o Vitória será o próximo adversário do Brusque, na sexta-feira, às 16 horas, no estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC). Um jogo encarado como de seis pontos.

Tags: serieb cruzeiroec futnacional brusquesx