Seleção

TELEVISÃO

Toledinho, do Alterosa Esporte, critica Marta após eliminação na Copa do Mundo: 'Mais mascarada que o Neymar'

Craque da Seleção Brasileira fez um desabafo por mais empenho das atletas na preparação das próximas competições

postado em 24/06/2019 19:14 / atualizado em 05/07/2019 19:09

<i>(Foto: AFP)</i>
O comentarista Otávio di Toledo, o Toledinho, representante do América no programa Alterosa Esporte, da TV Alterosa, viu certa soberba de Marta após a eliminação do Brasil para a França nas oitavas de final da Copa do Mundo Feminina, nesse domingo.

Ao deixar o campo em Le Havre após a derrota por 2 a 1 na prorrogação, a craque da Seleção Brasileira fez um desabafo por mais empenho das atletas na preparação das próximas competições e alertou as novas gerações para a necessidade de uma renovação no time. 

“É treinar mais, é jogar mais, é estar pronta para jogar 90 minutos, mais 30 minutos de prorrogação e quantos mais minutos precisar. É isso que eu peço para as meninas. Não vai ter uma Formiga para sempre, uma Marta, uma Cristiane, e o futebol feminino depende de vocês para sobreviver. Então pensem nisso, valorizem mais. Chorem no começo para sorrir no fim", disse Marta.

Nesta segunda-feira, durante o Alterosa Esporte, Toledinho reprovou o posicionamento de Marta. “A Marta, ela consegue ser mais mascarada que o Neymar. Ela se acha. Ela realmente é uma grande jogadora, mas não fez nada ontem. Ela não fez nada. Igual a gente critica homem, critica atuação, só porque é mulher não pode criticar? Ela é uma grande jogadora, mas está com a bolinha muito cheia. E saiu do jogo ontem como se as outras meninas não tivesse jogado. Ela não fez nada!”.

Após o comentário, o ex-atacante Dario, o Dadá Maravilha, elogiou o futebol da seleção diante das francesas no jogo que culminou com a queda do Brasil na Copa do Mundo Feminina. O ex-goleador também pediu palmas para as jogadoras. “Elas lutaram. O time correu. Esse é um pormenor que o Toledinho está falando de uma jogadora (Marta), mas o time correu, mas o time correu barbaridade”, concluiu Dadá.

Tags: otavio di toledo alterosa esporte toledo esportenatv futfeminino toledinho neymar marta