Seleção

ESPORTE PLUS

CBF marca data de convocação da Seleção Brasileira para amistosos contra Colômbia e Peru

Partidas acontecerção nos dias 6 e 10 de setembro

postado em 26/07/2019 16:51 / atualizado em 26/07/2019 16:52

<i>(Foto: MAURO PIMENTEL/AFP)</i>
A próxima lista de convocados da seleção brasileira será conhecida no dia 16 de agosto. Nesta sexta-feira, a CBF confirmou que Tite vai anunciar os seus escolhidos às 11 horas, em sua sede, no Rio de Janeiro, para os amistosos com Colômbia e Peru, nos dias 6 e 10 de setembro. Serão os primeiros jogos do time nacional desde a conquista da Copa América.

Após jogar seis partidas em solo nacional durante a competição continental, a equipe brasileira vai voltar a disputar partidas longe de sua torcida. Ambos os amistosos serão nos Estados Unidos. O primeiro, contra os colombianos, será em Miami, em Hard Rock Stadium.

O duelo seguinte, quatro dias depois, será na cidade de Los Angeles, no outro lado do país, no Los Angeles Memorial Coliseum. O time peruano, por coincidência, foi o rival do Brasil na final da Copa América. Os jogadores da casa venceram por 3 a 1.

Para esta convocação, Tite deve promover mudanças em comparação à lista para a competição continental. O treinador pode chamar novidades, principalmente jogadores mais jovens, com o objetivo de renovar a equipe, visando as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, no Catar.

Tags: seleção brasileira convocação tite futnacional futinternacional selefut