COPA DO BRASIL

Boa Esporte fica no empate sem gols na Bahia e se classifica na Copa do Brasil

Time de Varginha segura 0 a 0 contra Vitória da Conquista e avança

postado em 30/01/2018 22:24 / atualizado em 30/01/2018 23:04

Reprodução
O Boa Esporte é o primeiro mineiro a garantir presença na segunda fase da Copa do Brasil deste ano. O time de Varginha ficou no empate por 0 a 0 diante do Vitória da Conquista, no Estádio Lomanto Júnior, no Sul da Bahia, e acabou beneficiado pelo regulamento, que determina a classificação da equipe visitante no caso de igualdade em jogo único e sem gol qualificado.
 
O duelo na Bahia não teve muitas emoções, mas o Vitória da Conquista teve as melhores chances na etapa inicial, com Flávio Caça-Rato, que no entanto não acertou o alvo. O Boa Esporte até tentou manter a posse de bola e pressionar, sem no entanto incomodar. 

O time mineiro melhorou no segundo tempo e ficou mais temo no campo de ataque do adversário. O volante Amaral e o atacante Gerônimo tiveram boas oportunidades, mas falharam na conclusão. Com o jogo se aproximando do fim, o Boa Esporte usou bem o regulamento e não se expôs, até conseguir a classificação com o empate sem gols. 

Na segunda fase, o Boa Esporte enfrentará o vencedor do duelo entre Goiás e Sinop-MT. O jogo será nesta quarta-feira, às 21h30, no Estádio Gigante do Norte, na cidade de Sinop, no Mato Grosso. 

Tags: Vitória da Conquista boa esporte bahia interiormg serieb copadobrasil