Copa América

ARGENTINA

Com mobilização de segurança e uma centena de jornalistas, Argentina treina na Cidade do Galo

Lionel Messi e companhia fizeram atividade na véspera de duelo com Paraguai

postado em 18/06/2019 12:07 / atualizado em 18/06/2019 13:18

Com segurança reforçada e cobertura de uma multidão de jornalistas, a Seleção Argentina treinou nesta terça-feira, na Cidade do Galo, em preparação para o jogo contra o Paraguai, na quarta, às 21h30, no Mineirão, pela Copa América.

Do lado de fora do centro de treinamentos do Atlético, vários carros da Polícia Militar. Um centro de inteligência foi montado para garantir a segurança de Lionel Messi e dos demais selecionados da Argentina.

Dentro do CT, um grupo de mais de 100 repórteres acompanhou a atividade do time argentino. Apenas alguns minutos foram abertos para observação. Os atletas conversaram com o técnico Lionel Scaloni no centro do gramado e depois fizeram um aquecimento. O restante do treino foi fechado.

Scaloni deve mexer no time. A Seleção Argentina teve uma fraca atuação na estreia. A equipe de Messi perdeu por 2 a 0 para a Colômbia, em jogo disputado na Fonte Nova, em Salvador

Para a partida contra o Paraguai, o lateral-direito Saraiva deve ser substituído por Casco; Di María deve perder a vaga para Rodrigo De Paul. E Aguero pode começar no banco. Assim, a Argentina deve ir a campo com ArmaniCasco, Otamendi, Pezzella e Tagliafico; Paredes, Lo Celso, Pereyra e De Paul; Messi e Martínez.

Se a Argentina se classificar em segundo lugar em seu grupo, pode enfrentar o Brasil em uma eventual semifinal no Mineirão. Os hermanos estão em último lugar do Grupo B, ainda sem ponto. A Colômbia lidera, com três. Paraguai e Catar têm um ponto cada.

Tags: Copa América copaamerica selefut