CRB

SÉRIE B

CRB vence Confiança e segue invicto na Série B

Time alagoano é o vice-líder, com sete pontos

postado em 12/06/2021 19:16 / atualizado em 12/06/2021 19:23

(Foto: Francisco Cedrim / Ascom CRB)

Pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o CRB recebeu o Confiança, no estádio Rei Pelé, na tarde deste sábado. Os mandantes saíram com a vitória por 3 a 2 e se mantêm invictos na competição.

O primeiro tempo foi frenético. Logo aos 11 minutos de bola rolando, Alisson Farias aproveitou rebote do goleiro Rafael para abrir o placar para o CRB. O empate não demorou a sair. Neto Berola, ex-Santos, marcou, aos 13, de cabeça após cruzamento pela esquerda.

Aos 18, Hyuri colocou o CRB à frente mais uma vez, recebendo belo passe de Reginaldo, o deixando de frente com o goleiro para balançar as redes. Porém, mais uma vez, o empate não perdeu muito tempo. Aos 23, Leandro Silva cruzou rasteiro para a área e achou Alex Henrique, que mandou para dentro, fazendo o segundo do Confiança.

O CRB só confirmaria a sua vitória na reta final do jogo, aos 39 do segundo tempo, com Dudu, que recebeu cruzamento de Reginaldo e, de cabeça, encobriu o goleiro adversário.

Com o resultado, o CRB soma sete pontos, com retrospecto de duas vitórias e um empate até aqui. Na próxima terça-feira, visita o Goiás, às 21h30 (de Brasília).

Já o Confiança soma três pontos. Tem uma vitória e, agora, duas derrotas. Na próxima rodada encara o Brasil de Pelotas, também às 21h30 da próxima terça.

Tags: serieb cruzeiroec futnacional