RSS Twitter Contato

Minha Conta:

Esqueceu a senha?
  • (0) Comentários
  • Votação:

Vôlei de praia

Alison e Emanuel superam suíços com facilidade e mantêm 100%

Brasileiro não tiver dificuldade e venceram por 2 sets a 0, parciais de 21/17 e 21/12

Gazeta Press

| Tags: volei  celular 

Publicação:

31/07/2012 08:24

 

Atualização:

31/07/2012 08:38

REUTERS/Marcelo del Pozo
Brasileiros seguem 100% em Londres
O vôlei de praia do Brasil ainda está soberano na disputa dos Jogos Olímpicos de Londres. Nesta terça-feira, a dupla Alison e Emanuel obteve a segunda vitória na competição ao superar os suícos Bellaguarda e Heuscher por 2 sets a 0, parciais de 21/17 e 21/12.

Na segunda apresentação em solo britânico, Alison e Emanuel tiveram um desempenho bem diferente da estreia, na dramática vitória contra os austríacos Doppler e Horst. Mais relaxados, os brasileiros dominaram amplamente os rivais e definiram o triunfo em 34 minutos.

Agora, Alison e Emanuel aguardam a outra partida da chave para conhecerem a colocação final na chave. Na primeira rodada, eles ficaram inferiorizados pelo saldo de sets em relação aos italianos Nicolai e Lupo, que enfrentam Doppler e Horst no fim do dia.

Aliás, o próximo desafio de Alison e Emanuel será contra os representantes da Itália. O jogo está marcado para quinta-feira.

Ainda nesta terça-feira, o vôlei de praia brasileiro estará em ação com as mulheres nos Jogos Olímpicos. A partir das 8h, Talita e Maria Elisa enfrentam as alemãs Goller e Ludwig para buscar a segunda vitória na competição.

Comentar notícia

Verificando informações

Esta matéria tem:

(0) comentário(s)

Não existem comentários ainda


Infográficos

Modalidades Olímpicas

Blogs e Colunas