RSS Twitter Contato

Minha Conta:

Esqueceu a senha?
  • (0) Comentários
  • Votação:

VÔLEI MASCULINO

Brasil vence a Rússia e assume a liderança do Grupo B ao lado dos Estados Unidos

Brasil jogou bem e fechou a partida em três sets, com parciais de 25/21, 25/23 e 25/21

Gazeta Press

| Tags: volei  celular 

Publicação:

31/07/2012 19:37

 

Atualização:

31/07/2012 19:58

AFP PHOTO / KIRILL KUDRYAVTSEV
Na próxima rodada, Brasil enfrentará os Estados Unidos em busca da liderança da chave
A Seleção Brasileira Masculina de Vôlei, que chegou a Londres sob desconfiança por causa de recentes maus resultados, ainda não perdeu nem um set sequer nos Jogos Olímpicos. Após a vitória por 3 a 0 sobre a Tunísia, os comandados de Bernardinho repetiram o placar diante da Rússia, sem muitas dificuldades. As parciais foram de 25/21, 25/23 e 25/21.

O resultado positivo levou o Brasil à liderança do grupo B da competição ao lado dos Estados Unidos, ambos com 6 pontos. Rússia e Sérvia têm 3, enquanto Tunísia e Alemanha ainda não pontuaram. Às 16 horas (de Brasília) de quinta-feira, os brasileiros enfrentarão os norte-americanos, atuais campeões olímpicos – o time de Bernardinho ficou com a prata em Pequim-2008.

Vestido de uniforme branco, o Brasil contou com poucas falhas para superar a Rússia. Bernardinho corrigiu o saque de sua equipe à base de gritos no primeiro set, tentando explorar os constantes erros de recepção do adversário. O bom desempenho se repetiu na parcial seguinte.

No último set, no entanto, a Rússia começou mais atenta e abriu vantagem. O Brasil reagiu rapidamente e, em uma disputa ponto a ponto, levou a melhor no final para sacramentar a vitória.

Comentar notícia

Verificando informações

Esta matéria tem:

(0) comentário(s)

Não existem comentários ainda


Infográficos

Modalidades Olímpicas

Blogs e Colunas