MMA

UFC

Werdum briga com norte-americano desafeto dos brasileiros na Austrália

Protagonista do UFC em Sydney, gaúcho tem tumulto com Covington

postado em 16/11/2017 19:41 / atualizado em 16/11/2017 20:14

Reprodução
Atração principal do UFC Fight Night 121, neste sábado, em Sydney, Austrália, quando enfrentará Marcin Tybura na luta que encerrará o evento, Fabricio Werdum protagonizou uma confusão no hotel onde os atletas estão hospedados. Provocado por Colby Covington, novo inimigo número um dos brasileiros, o gaúcho foi acusado de agressão e terá que comparecer a um tribunal no dia 13 de dezembro, na cidade australiana. 

Werdum ouviu de Covington a mesma frase que ele proferiu diante dos brasileiros, logo depois da vitória sobre Demian Maia no UFC em São Paulo, no mês passado. Na ocasião, o norte-americano chamou os fãs no Ibirapuera de ‘animais sujos’, o que provocou revolta no público. O gaúcho, por sua vez, não admitiu nova ofensa e partiu para cima do desafeto, arremessando um boomerang em sua direção.

Colbington filmou a reação do brasileiro em sua conta no Instagram e acusou Fabricio Werdum de agredi-lo com um soco. O Vai Cavalo, no entanto, em entrevista ao combate.com, negou que tenha revidado dessa forma. O canal de TV australiano 9News divulgou que o gaúcho foi acusado de tentativa de agressão pelo norte-americano e terá que comparecer ao tribunal em Sydney, no dia 13 de dezembro.

O site da mesma emissora de TV australiana divulgou que a polícia foi chamada ao local da confusão e informou que ‘um homem mais velho atingiu o mais jovem no pescoço com o boomerang que estava dentro da bolsa”. Covington está na Austrália como convidado do UFC para ajudar na promoção do evento em Sydney.

Veja vídeo sobre a confusão

 

Tags: fabricio Werduim colby covington ufc sydney ufc austrália boomerang hotel