MMA

UFC

Com nocaute sobre Sterling, Marlon Moraes leva bônus e promete dar trabalho no UFC

Adversário teve de sair de maca após joelhada do brasileiro; veja o nocaute

postado em 11/12/2017 08:51 / atualizado em 11/12/2017 09:27

Reprodução/UFC/YouTube

Ex-campeão do peso galo do World Series of Fighting, Marlon Moraes começou a brilhar no Ultimate Fighting Championship. No fim de semana passado, o brasileiro nocauteou o Aljamain Sterling em grande estilo, ao acertar uma forte joelhada no rosto do adversário, logo no primeiro round do UFC em Fresno. O norte-americano caiu desacordado depois do golpe e saiu de maca do octógono, mas recebeu atendimento médico e passa bem. No vídeo abaixo, assista ao nocaute.

Com o resultado, Marlon Moraes chegou à segunda vitória em três lutas disputadas no UFC – estreou com derrota contra Raphael Assunção e se recuperou contra John Dodson, anteriormente. Pelo belo nocaute, o carioca recebeu o bônus de Performance da Noite no evento, no valor de US$ 50 mil (cerca de R$ 164 mil).

“Quero desejar uma rápida recuperação ao Sterling. Na televisão é uma coisa, sentir isso aqui, esse cage, é inacreditável. Vou dar trabalho na categoria. Eu estava trabalhando esse golpe com meu técnico no vestiário”, comentou o brasileiro, atual sétimo colocado do ranking dos galos, em entrevista logo após a vitória.

Tags: ufc fresno aljamain sterling marlon moraes nocaute video