MMA

UFC

Com luta cancelada na véspera, Belfort exige pagamento do UFC; Dana White rebate

Dirigente diz que brasileiro recusou substitutos de Uriah Hall para despedida

postado em 15/01/2018 12:45 / atualizado em 15/01/2018 13:01

Reprodução

Vitor Belfort cobrou o Ultimate Fighting Championship o pagamento da bolsa relativa à luta contra Uriah Hall, que seria realizada nesse domingo. O duelo acabou cancelado após o adversário do brasileiro passar mal durante o processo de corte de peso, na véspera do evento do UFC em St. Louis (EUA). O ‘Fenômeno’, que faria a apresentação da carreira, justificou que cumpriu todos os compromissos pré-luta e exigiu o pagamento.

“Agora uma mensagem para o UFC: estou à espera do meu pagamento. Afinal de contas, fiz o que tinha que ser feito (treinei , estive presente na semana da luta e bati meu peso) Onde está o respeito?”, disparou Belfort, em postagem nas redes sociais.

No entanto, o presidente do UFC, Dana White, rebateu as alegações de Vitor Belfort. De acordo com o dirigente, os matchmakers da organização ofereceram outros adversários ao veterano, que rechaçou.

“Vitor poderia ter lutado hoje (nesse domingo). Nós conseguimos uma luta e oferecemos a ele, mas ele recusou. Nós também conseguimos uma luta pra ele em Boston, mas ele também recusou. Eu não sei quem oferecemos, pois acabei de voltar de férias, mas Mick Maynard e os matchmakers sabem. Vitor poderia ter lutado e recusou”, ressaltou o chefão, em entrevista coletiva após o evento.

 Vitor Belfort pode ter a revanche contra Michael Bisping na última luta da carreira. O duelo entre o brasileiro e o inglês, que também está prestes a se aposentar do MMA, seria no UFC em Londres, em 17 de março.  

Tags: uriah hall vitor belfort dana white pagamento bolsa ufc