MMA

MMA FEMININO

Musa do UFC mostra imagem de fratura no braço depois de derrota

Paige VanZant revela lesão após perder em estreia no peso mosca

postado em 15/01/2018 19:48

Reprodução/Instagram
Candidata a futura musa do UFC, Paige VanZant estreou no peso mosca (57kg) com derrota para Jessica Rose-Clark, por decisão unânime, no coevento principal do UFC Fight Night 124, em St. Louis (EUA), na madrugada desta segunda-feira. Mas o que chamou a atenção foi a reação de VanZant no intervalo do primeiro para o segundo round, quando ela disse aos apoiadores no córner que poderia ter quebrado o braço direito.

Mais tarde, a norte-americana usou o Instagram para confirmar a lesão. Ela passou por exames de raios-x, em um hospital, e postou a imagem do momento em que estava deitada em uma maca, apontando para o braço e demonstrando bom humor. VanZant lutava na divisão peso palha (até 52kg) e subiu de categoria para estrear nos moscas. Foi a segunda derrota seguida da atleta no UFC.

“Bom, quebrei o braço. Fui capaz de terminar a luta, mas como vocês puderam ver, tive uma dura recuperação e foi difícil usar o braço direito. Obrigada ao UFC e a minha oponente. Obrigada aos meus técnicos e o mais importante, ao meu head coach Daniel Burke e Fabiano Sherner. Voltarei melhor e mais forte que nunca. Tudo faz parte do jogo da luta. Deus tem outros planos para mim”, escreveu a jovem musa, de 23 anos.

 

Tags: Jessica Rose-Clark Paige VanZant UFC Fight Night 124 vanzant musa ufc