MMA

BELLATOR

Após vitória no Bellator, Sonnen cobra aposta de Rampage: 'Veremos se é homem de honra'

Pelo trato, falastrão terá de receber US$ 10 mil por cada queda aplicada

postado em 22/01/2018 14:29 / atualizado em 22/01/2018 14:41

Reprodução/Bellator

Nesse sábado, o Bellator abriu o GP do peso pesado com vitória de Chael Sonnen sobre Quinton ‘Rampage’ Jackson, na Califórnia. Antes da luta, Rampage esbanjou confiança e apostou que daria US$ 10 mil ao falastrão a cada vez que fosse derrubado no cage. Vitorioso por decisão unânime, Sonnen, que colocou o rival para baixo em todos os três rounds, cobrou o pagamento.

“Veremos se ele é um homem de honra. Eu não vou cobrar o cheque, mas espero que ele me entregue. Eu me senti bem em derrubá-lo. Tentei passar a guarda várias vezes, mas foi difícil, porque ele é muito forte. Eu me esforcei para pegar no pescoço dele, mas ele não mexeu um centímetro. Ele é um cara muito forte”, elogiou.

Com o resultado, Chael Sonnen avançou à semifinal do Grand Prix do peso pesado do Bellator. Na próxima etapa, o norte-americano enfrentará o vencedor do duelo entre Frank Mir e Fedor Emelianenko, marcado para abril. Na outra chave da disputa, que coroará o novo campeão dos pesados da organização, estão Matt Mitrione e Roy Nelson, que se enfrentam em 16 de feveeiro, e Ryan Bader e King Mo Lawal.  

Tags: chael sonnen quinton rampage jackson bellator