MMA

UFC 226

Paulo Borrachinha e Uriah Hall têm duelo remarcado para UFC 226, em Las Vegas

Recuperado de lesão, mineiro invicto busca quarto triunfo seguido no UFC

postado em 18/04/2018 09:47 / atualizado em 18/04/2018 10:01

Mike Stobe/AFP - Jayne Kamin-Oncea-USA TODAY Sports

Embalado no Ultimate Fighting Championship, Paulo ‘Borrachinha’ Costa teve luta remarcada contra Uriah Hall. Recuperado de lesão, o mineiro enfrentará o norte-americano no UFC 226, em 7 de julho, em Las Vegas, de acordo com informações do portal Combate.

Eles se enfrentariam no UFC Fight Night 128, em Atlantic City, marcado para o dia 21 de abril. No entanto, Borrachinha teve lesão no bíceps no esquerdo, e o duelo acabou adiado.  A edição 226 fará parte do Internacional Fight Week, badalada semana de eventos promovida pela organização anualmente, e terá a superluta entre os campeões Stipe Miocic e Daniel Cormier pelo cinturão do peso pesado.

Invicto no MMA, Paulo Borrachinha vem de três triunfos seguidos no UFC – sobre Gareth McLellan, Oluwale Bamgbose e o ex-campeão meio-médio Johny Hendricks, todos por nocaute técnico. O atleta nascido em Contagem tem 11 vitórias na carreira e atualmente ocupa a 14ª colocação do ranking dos médios.

Já Uriah Hall é o décimo colocado do ranking da divisão até 84kg. O norte-americano vem de vitória sobre Krzysztof Jotko, se recuperando de três reveses consecutivos.

UFC 226
7 de julho, em Las Vegas

Lutas já confirmadas
Stipe Miocic x Daniel Cormier - pelo cinturão do peso pesado
Raphael Assunção x Rob Font
Gokhan Saki x Khalil Rountree
Yancy Medeiros x Mike Perry
Paulo Borrachinha x Uriah Hall

Tags: uriah hall paulo borracinha ufc 226