MMA

UFC FIGHT NIGHT 134

Mauricio Shogun e Volkan Oezdemir têm duelo remarcado para UFC em Hamburgo

Meio-pesados serão protagonistas do evento na Alemanha, em julho

postado em 23/04/2018 13:33

Divulgação/UFC

Mauricio Shogun e Volkan Oezdemir tiveram duelo remarcado no Ultimate Fighting Championship. Os meio-pesados agora se enfrentarão na atração principal do UFC Fight Night 134, em Hamburgo, na Alemanha, no dia 22 de julho.  

Inicialmente, o brasileiro e o suíço se enfrentariam no UFC em Santiago, em 19 de maio. No entanto, Volkan foi impedido de deixar os Estados Unidos, e a organização teve de remarcar o duelo. O suíço foi preso por agressão, em novembro do ano passado, na Flórida, pagou fiança de US$ 10 mil (cerca de R$ 34 mil) e aguardará o julgamento em liberdade, mas não pode viajar para outro país. Por isso, também há a possibilidade de ele ser impedido de lutar na Alemanha.  

Oezdemir, de 28 anos, foi o último desafiante ao cinturão dos meio-pesados. Ele acabou batido pelo campeão, Daniel Cormier, por nocaute técnico no segundo round, em janeiro passado, em Boston. O suíço vinha de três vitórias consecutivas no UFC e ganhou a chance de disputar o título. O ‘No Time’ ocupa o segundo lugar no ranking da categoria até 93kg e tem 15 vitórias em 17 apresentações no MMA.

Já Mauricio Shogun, de 36 anos, vive bom momento e venceu as três lutas anteriores. Ex-campeão dos meio-pesados – perdeu o cinturão para Jon Jones em 2011 -, o paranaense não sobe ao octógono desde março do ano passado, quando bateu Gian Villante por nocaute técnico, no UFC em Fortaleza. Sétimo do ranking, o brasileiro tem 25 triunfos e dez reveses na carreira.

UFC Fight Night 134  
22 de julho de 2018, em Hamburgo, na Alemanha


Lutas já anunciadas

Volkan Oezdemir x Maurício Shogun
Vitor Miranda x Abu Azaitar
Justin Ledet x Aleksandar Rakic
Darko Stosic x Jeremy Kimball
Marc Diakiese x Nasrat Haqparast

Tags: Volkan Oezdemir Mauricio Shogun alemanha hamburgo ufc e