MMA

WWE

Ronda Rousey conquista cinturão no WWE; perto de volta ao UFC, Lesnar perde título

Com chave de braço, Rowdy se torna campeã do evento de pro-wrestling

postado em 20/08/2018 13:48 / atualizado em 20/08/2018 14:17

Reprodução/WWE

Ex-campeã do peso galo do Ultimate Fighting Championship (UFC), Ronda Rousey conquistou o cinturão do World Wrestling Entertainment (WWE) nesse domingo. No SummerSlam, edição realizada no ginásio Barclays Center, em Nova York, ‘Rowdy’ superou Alexa Bliss e se tornou campeã da organização de pro-wrestling.

Para garantir a vitória, Ronda aplicou a sua marca registrada: a finalização por chave de braço. A norte-americana conquistou nove das 12 vitórias na carreira nas artes marciais mistas justamente desta forma.  Após conquistar bronze olímpico no judô e cinturões no Strikeforce e no UFC, Ronda agora conquista título na nova empreitada esportiva – e de entretenimento.

Campeã do peso pena do UFC, Cris Cyborg parabenizou e alfinetou Ronda, a quem sempre desafiou para duelo no MMA. “Parabéns a mulher mais má do planeta por ganhar seu primeiro cinturão de campeã da WWE. Atenciosamente, a mulher mais temida do planeta”, publicou a brasileira nas redes sociais.


LESNAR PERDE TÍTULO

Reprodução/WWE


Ex-campeão do peso pesado do UFC, Brock Lesnar perdeu o cinturão do WWE para Roman Reigns, no SummerSlam. Este foi mais um indício do possível retorno do gigante ao Ultimate. Lesnar deve ser o desafiante de Daniel Cormier pelo título dos pesados do Ultimate. DC, inclusive, o provocou após a derrota. "Não há mais título. Agora, ele pode vir e perseguir o meu. Desculpe, Brock Lesnar, mas o resultado será o mesmo". 

Tags: brock lesnar ronda rousey ufc wwe