MMA

UFC

Donald Cerrone relata quase tragédia em mergulho em caverna: 'Feliz por estar vivo'

Cowboy ficou preso em caverna subterrânea em ilha do mar do Caribe

postado em 20/08/2018 14:32 / atualizado em 20/08/2018 14:40

Steve Marcus/AFP

Ex-desafiante pelo cinturão dos leves e atualmente na divisão dos meio-médios do Ultimate Fighting Championship, Donald Cerrone relatou uma quase tragédia que viveu no México. Praticante de esportes radicais, o ‘Cowboy’ ficou preso em uma caverna subterrânea durante um mergulho em Cozumel, ilha do mar do Caribe pertencente à província de Quintana Rôo. O norte-americano descreveu o episódio como a situação mais assustadora que passou na vida.

“Posso dizer, honestamente, que estou feliz por estar vivo. Tivemos o pior cenário catastrófico em nosso mergulho. Tinha lodo por todo o lado. Eu perdi a linha da caverna e me perdi do meu amigo. Não podia ver minhas próprias mãos. Foi o momento mais assustador até hoje na minha vida. Lembro-me de beijar Danger e Lindsay e dizer que vou ver vocês em breve, não se preocupem, papai está vindo para casa. Mas disse à Morte: ‘Hoje não, filho da p***. Eu estou achar um jeito de sair daqui e ir para casa’”, publicou o lutador nas redes sociais, com imagens do local (veja abaixo).

Por sorte, Donald Cerrone não teve nenhum ferimento. O ‘Cowboy’ volta ao octógono no UFC Fight Night 139, contra Mike Perry, em Denver, no dia 10 de novembro.

Tags: donald cerrone ufc