MMA

WWE

Com 'parabéns irônico', Cyborg provoca Ronda nas redes sociais

Brasileira postou mensagem exaltando a 'mulher mais má do planeta'

postado em 20/08/2018 19:07

WWE/Reprodução
Depois de conquistar o cinturão do WWE, principal organização de telecatch dos EUA, Ronda Rousey recebeu os cumprimentos de uma antiga desafeta. Cris Cyborg foi às redes sociais para parabenizar, de forma bem irônica, a ex-campeã peso galo do UFC e atriz de Hollywood. Rowdy faturou o título da liga de pro-wrestling ao bater Alexa Bliss no Barclays Center, no Brooklyn, Nova York. E a brasileira aproveitou para voltar a provocar a norte-americana.

Cyborg postou mensagem no Instagram para parabenizar a conquista de Ronda. Entretanto, a paranaense, que é detentora do título peso pena (até 66kg) do UFC, não deixou de dar uma ‘cutucada’ na antiga desafeta. “Parabéns à mulher mais má do planeta por ganhar seu primeiro cinturão de campeã da WWE. Atenciosamente, a mulher mais temida do planeta”, escreveu a brasileira. 



Ronda faturou o cinturão do Raw no evento SummerSlam, na noite desse domingo, diante de grande público no ginásio do Brooklyn. Rowdy derrubou a então campeão Alex Bliss e a finalizou com a chave de braço, especialidade da ex-número um do UFC e ex-judoca. 

Recentemente, insatisfeita com a demora do UFC em oficializar a superluta contra Amanda Nunes, valendo cinturão, Cris Cyborg sinalizou que poderia firmar contrato com o WWE para enfrentar Ronda, algo que a brasileira almejou e não conseguiu no octógono. O provável duelo entre brasileiras campeãs deverá ficar para o último evento do ano, no UFC 232, em 29 de dezembro. 

Tags: pro-wrestling maisesportes instagram redes cinturão cyborg ronda ufc wwe