MMA

UFC

Lutador do UFC sobrevive em acidente que deixou dois mortos nos EUA

Desmond Green, 28 anos, passou por drama em estrada na Flórida

postado em 20/08/2018 20:54

Reprodução/YouTube
Lutador peso leve do UFC, Desmond Green viveu momentos de susto e muito drama na manhã de sábado passado, na Flórida (EUA). O atleta se envolveu em um acidente com cinco veículos em uma autoestrada localizada em Davie, por volta das 6h15. Ele perdeu o controle de sua SUV, que se chocou em um caminhão e provocou a colisão com mais dois carros que transitavam no mesmo sentido. 

Desmond Green, de 28 anos, sobreviveu e apareceu em vídeo do telejornal Locai 10 News sentado na beira da estrada, logo depois do acidente, enquanto aguardava o atendimento. O site Sherdog publicou que o lutador teve lesões sem gravidade. Duas passageiras de um veículo que se envolveu nas colisões, no entanto, perderam a vida: Emelina Morfa, 67, e Emma Suarez Hernandez, 76, não resistiram e morreram. O motorista do carro, uma Toyota Yaris, Mily Vita-Vega, de 67, está internado. A Polícia Rodoviária local informou que investiga as causas que levaram o lutador a perder o controle de sua SUV. 

Desmond Green tem luta marcada para 15 de setembro, na Rússia, diante de Mairbek Taisumov. Ele vem de triunfo diante de Gleison Tibau, por decisão unânime, em junho passado, no UFC em Utica, nos Estados Unidos, se recuperando de derrotas para Michel Trator e Rustam Khabilov, ambas por pontos. 

Tags: peso leve Desmond Green flórida eua mortos acidente ufc