MMA

UFC

Dana White sugere aposentadoria, mas Holly Holm descarta: 'Vou seguir em frente'

Ex-campeã, de 37 anos, avisa que vai continuar lutando após derrota

postado em 11/07/2019 08:04

<i>(Foto: Sean M. Haffey/AFP)</i>
Depois do UFC 239, em Las Vegas, Dana White surpreendeu os jornalitas na coletiva pós-evento ao revelar pedido para que dois ex-campeões pensassem na possibilidade de aposentadoria: Holly Holm e Luke Rockhold. Os dois deixaram o octógono montado na T-Mobile Arena nocauteados por Amanda Nunes e Jan Blackhowicz, respectivamente. A ex-dona do cinturão peso galo, no entanto, se manifestou nas redes sociais e garantiu que não vai parar de lutar neste momento.

Em seu perfil no Instagram, a Filha do Pastor usou o stories para avisar que seguirá firme na carreira e não pensa em se aposentar agora. Ela ainda brincou com a forma como foi batida por Amanda Nunes, com um chute alto desferido logo no primeiro round. É uma arma sempre utilizada por Holly, como ocorreu no triunfo sobre Ronda Rousey, na Austrália, que garantiu o cinturão peso galo à veterana norte-americana, em 2015.

“Eu sempre disse que viveria a vida dos sonhos. Nunca sonhei em ser chutada na cara, nunca foi parte do meu sonho. Esta é tipo a parte do pesadelo. Vivi um pequeno pesadelo: acordar toda manhã tipo: ‘É, isso foi real. Aconteceu’. Mas eu só quero que vocês saibam que estou bem e que sei de uma coisa: ainda vou seguir em frente”, declarou.

Aos 37 anos, Holly Holm agradeceu o apoio dos fãs e manteve a linha do bom humor ao se comunicar com os seguidores. “Estou com o coração partido agora, mas estou bem. Só quero que vocês saibam que agradeço o amor e o apoio. E se você quiser ganhar um preenchimento labial de graça, é só tomar um chute na cara”, brincou a ex-campeã, que também já disputou o cinturão dos penas (até 66kg) e foi derrotada pela brasileira Cris Cyborg, em 2017. 


Tags: UFC 239 Amanda Nunes Filha do Pastor Dana White Holly Holm cinturão aposentadoria ufc