MMA

UFC

Vídeo: ex-campeão do UFC é nocauteado em briga de rua no Havaí

BJ Penn, lenda do MMA, se envolve em confusão em Pahoa

postado em 29/08/2019 19:48 / atualizado em 29/08/2019 19:52

<i>(Foto: BJ Penn é nocauteado em briga de rua)</i>
O ex-campeão de duas categorias de peso distintas no Ultimate Fighting Championship (UFC), BJ Penn, protagonizou uma briga de rua, onde acabou sendo nocauteado. Em vídeo divulgado pelo site TMZ Sports, a lenda do MMA aparece provocando uma pessoa, pedindo para ser golpeado. Ao tomar um soco, no entanto, acaba indo ao chão e "apagando" por alguns segundos. A confusão ocorreu em Pahoa, no Havaí.

 

Outro vídeo divulgado pelo site norte-americano mostra BJ Penn se "vingando" do desafeto em uma briga generalizada. Na gravação, o lutador aparece por cima do rapaz, desferindo socos enquanto outras pessoas tentam separar a briga.

 

O fato curioso, no entanto, é que uma foto divulgada no mesmo dia da confusão mostra o havaiano e seu "adversário" na briga em um clima no mínimo amistoso. O motivo da confusão entre os dois ainda é desconhecido.

<i>(Foto: Foto do mesmo dia mostra o havaiano e seu " title="(Foto: Foto do mesmo dia mostra o havaiano e seu "adversário" na briga em um clima no mínimo amistoso)"/>
 

 

A fase de BJ Penn dentro dos octógonos não é muito diferente do que é retratado no primeiro vídeo. Aos 40 anos de idade, o lutador amarga a marca de sete derrotas seguidas — sua última vitória no UFC ocorreu em novembro de 2010 contra o norte-americano Matt Hughes.

 

Confira os vídeos:  

 

 

 

 

Tags: BJ Penn maisesportes ufc