MMA

UFC

Irritado com negativa de revanche do UFC, Nate Diaz anuncia aposentadoria

Californiano fez post indicando que 'está fora do mundo da luta'

postado em 07/11/2019 20:07

(Foto: Steven Ryan/AFP)

Nate Diaz voltou a ser manchete no mundo do MMA depois da derrota para Jorge Masvidal no UFC 244, em Nova York. O bad boy californiano, indignado com a recusa de revanche por parte da organização e do próprio algoz, anunciou que vai se retirar do esporte.

Bem ao seu estilo, polêmico e provocador, em meio a palavroes, Nate Diaz postou nas redes sociais que está fora do MMA e das artes marciais, no geral. "F***-se! Essa merda de revanche já tinha acabado antes mesmo de começar. Estou saindo do mundo da luta. Paz", escreveu o californiano, ao lado de uma imagem em que aparece soltando fumaça com um cigarro na mão.



Nate Diaz foi derrotado por Jorge Masvidal por nocaute técnico por interrupção médica, na luta principal em Nova York. O bad boy estava com cortes profundos acima e abaixo do olho direito, resultados de golpes do adversário já no primeiro round. No intervalo do terceiro para o quarto assalto, o médico foi ao octógono para avaliar a condição do californiano e decidiu paralisar o combate. Com isso, o Gamebread foi declarado vencedor. 

Nate Diaz queria a revanche imediata, mas, na coletiva depois do evento, o presidente do UFC Dana White e o próprio Jorge Masvidal negaram um novo confronto. O californiano, que ainda recebeu suspensão médica de três meses por causa dos cortes no rosto, se manifestou nas redes sociais e indicou que deixará o esporte.

Tags: aposentadoria revanche dana white UFC nate diaz jorge masvidal UFC 244