MMA

VIOLÊNCIA

Lutadora brasileira do UFC é acusada de seguidas agressões por ex-namorada

Priscila Cachoeira 'Pedrita' rechaçou versão de ex-companheira

postado em 14/07/2021 21:04

(Foto: Reprodução/UFC/Instagram)

Atleta da divisão peso-mosca (57kg) do Ultimate Fighting Championship, Priscila Pedrita foi acusada de violência doméstica pela ex-namorada, Marcelle Nunes. De acordo com a AgFight, os casos de abusos físicos teriam ocorrido entre 2019 e 2021, mas a lutadora, em nota enviada ao mesmo site, negou qualquer tipo de ataque à ex-companheira. 

A AgFight relatou ter recebido documento enviado por Marcelle Nunes, no qual consta medida protetiva contra Pedrita. A acusadora alegou ter sido agredida em três ocasiões, a primeira em janeiro de 2019, quando o casal morava no Rio de Janeiro. Ela alegou ter levado chutes da lutadora, além de puxão no cabelo, o que resultou em lesão no rosto, com sangramento. 

Na segunda, em setembro do mesmo ano, Marcelle relatou no documento que levou um soco na boca e ficou inconsciente. A última teria ocorrido em fevereiro de 2021, o que provocou uma lesão na mão esquerda da acusadora, que passou por cirurgia no local. No caso derradeiro, ela disse que a lutadora estava sob efeito de álcool e drogas. 

Marcelle relatou à AgFight que terminou o namoro com Pedrita, deixou o Rio de Janeiro e foi para Bagé (RS), mas ainda assim foi alvo de ameaças da lutadora. Para evitar qualquer aproximação da ex-companheira, Marcelle Nunes conseguiu a medida protetiva na Justiça. 

Em nota enviada à AgFight, Priscila Pedrita rechaçou as acusações e disse que jamais cometeu qualquer abuso com a ex-namorada. A lutadora disse ainda que não é usuária de drogas e citou os exames antidoping da Usada, responsável pela aplicação dos testes nos atletas do UFC, antes e durante o período de competições. 

"Apenas esclarecendo as alegações feitas pela minha ex-namorada, Marcelle Nunes. Eu jamais cometi nenhuma agressão física contra a Marcelle. Ela, muitas vezes, se descontrolava durante uma discussão e queria me agredir. Porém, eu apenas me defendia. O nosso relacionamento acabou e, infelizmente, ela está inventando mentiras e distorcendo a verdade, com a intenção de denegrir a minha imagem e me afetar emocionalmente, ou com qualquer outra intenção negativa. Gostaria também de acrescentar que sou submetida a exames antidoping regularmente pela USADA (Agência Antidoping dos Estados Unidos) e, portanto, essa alegação dela, além de infundada e mentirosa, me parece uma tentativa de prejudicar minha carreira", disse Pedrita na nota à AgFight.

Priscila Cachoeira, conhecida como Pedrita, tem 32 anos e está no UFC desde 2018. Depois de três derrotas seguidas, ela se recuperou no octógono e vem de duas vitórias consecutivas, sobre Shana Dobson (nocaute) e Gina Mazany (nocaute técnico). Profissional de MMA desde 2016, a carioca tem cartel de 13 lutas: ganhou 10 e perdeu três. 

Tags: violência agressão abusos ex-namorada UFC Priscila Pedrita