MMA

UFC

McGregor se compara ao 'Exterminador do Futuro' e projeta retorno ao UFC

Notorious aparece com cadeira motorizada após deixar hospital

postado em 15/07/2021 22:24

(Foto: Reprodução/Instagram)

Mesmo fora de combate por causa de fratura na tíbia da perna esquerda, na trilogia contra Dustin Poirier no UFC 264, sábado passado, em Las Vegas, Conor McGregor não abandonou o estilo 'fanfarrão'. Ele brincou com a lesão e disse, após a cirurgia para implantação de uma haste no local, que agora tem uma perna 'inquebrável'. O Notorious se comparou até ao Exterminador do Futuro, personagem de sucesso no cinema, interpretado por Arnold Scharwzenegger. 

A polêmica estrela do UFC deixou o hospital com uma cadeira motorizada e demonstrou otimismo em rápida recuperação. Ele também procurou ver o lado bom da grave lesão, já que considera ter reforçado bem o local fraturado. "Agora, tenho uma haste de titânio no joelho, do joelho até o tornozelo e o médico disse que é inquebrável. Tenho uma perna de titânio inquebrável. Estou obtendo exatamente o que eu precisava e o que eu precisava era uma tíbia de titâneo", declarou.

Por meio das redes sociais, o irlandês brincou com o fato de ter uma perna 'inquebrável'. "Eu estava conversando com meu fisioterapeuta que estava com Arnold Schwarzenegger e eu pensei que estou que nem 'Arnie' no 'O Exterminador do Futuro 2'. Saí da cirurgia e me senti eufórico. O trabalho foi feito, foi um ótimo trabalho. Sei que haverá altos e baixos nesta jornada. Estou ciente deles agora e estou apenas um pouco mais feliz. Aceito isso. Estou motivado para continuar", anunciou. 



ESTRESSE

McGregor revelou ainda que o UFC sabia que ele teve lesão durante a preparação visando ao confronto com Poirier. Ele disse que tanto o presidente da franquia, Dana White, com os médicos estavam cientes do problema. "Eu fui para a luta lesionado. As pessoas me perguntam em que ponto da luta a minha perna quebrou. Perguntem a Dana White, ao UFC e ao doutor Davidson, o chefe do departamento médico do UFC. Eles sabem. Eu estava com fraturas por estresse antes da luta", enfatizou. 

"Chegamos a conversar sobre cancelar a luta, porque eu estava treinando com proteção na canela, e eu tinha que chutar. Chutei joelhos algumas vezes, e por isso tive várias fraturas por estresse na canela, acima do tornozelo. Tive muitos problemas no tornozelo por lutar por todos esses anos. Tive que enfaixá-los em cada treino. Treinei muitas vezes com eles inchados, e mesmo assim não parei", emendou o Notorious, que já projeta todo o processo de reabilitação para voltar ao octógono. 

"Primeiro eu vou ter que esperar o inchaço ir embora, trabalhar duro para isso. Depois vou começar a tentar me levantar, me equilibrar em cima de uma perna apenas. Depois vou reforçar a musculatura e ganhar força. Por enquanto vou passear um pouco pelas ruas da Califórnia com meu brinquedinho, respirar ar puro pela primeira vez desde a cirurgia e manter a mente funcionando. Vou me recuperar e vou voltar ao topo. Que história será essa!", comentou.

Tags: cirurgia fratura tíbia trilogia mcgregor UFC Conor McGregor exterminador do futuro Poirier