América

AMÉRICA

Bryan lamenta empate sem gols com Villa Nova e diz que Coelho não caprichou nas finalizações

América criou boas oportunidades, porém não conseguiu vencer defesa do Leão

postado em 08/03/2015 18:22 / atualizado em 08/03/2015 19:49

Carlos Cruz/América FC
Um empate com sabor de derrota. Assim deu a entender o lateral-esquerdo Bryan, titular do América no jogo contra o Villa Nova, em Nova Lima, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. “A nossa proposta era ganhar o jogo. Desde o começo da semana estávamos trabalhando para vir aqui e ganhar os pontos. Infelizmente não deu certo”, lamentou o atleta.

O resultado deixou as equipes empatadas na tabela do Campeonato Mineiro, com 12 pontos, seis gols marcados e três sofridos. No critério de desempate, o Leão leva vantagem por ainda não ter recebido nenhum cartão vermelho. O Coelho foi advertido duas vezes.

Apesar da frustração, Bryan destacou o poder de criação da equipe, que finalizou quase três vezes mais que o Villa Nova. Para o camisa 6, faltou capricho na definição das jogadas. “Mostramos que fomos guerreiros de novo. Só precisamos caprichar um pouco mais para fazer os gols e conseguir os três pontos para voltarmos ao G-4”, afirma.

Na próxima quarta-feira, o América terá boa chance de voltar ao G-4 do Campeonato Mineiro. Se vencer o Mamoré no Independência e o Villa Nova tropeçar contra o líder Cruzeiro, o Coelho ingressará entre os quatro melhores do Estadual.

Tags: interiormg bryan américa Villa Nova