América

AMÉRICA

Hoje, sim! Bicampeão da Série B, América tira sarro com Internacional nas redes sociais

D'Ale, Renata Fan, Chapolin Colorado. Sobrou pra todo mundo

postado em 25/11/2017 21:53 / atualizado em 25/11/2017 22:10

Twitter
O América está tirando onda nas redes sociais. Tão logo o clube conquistou o bi da Série B do Brasileiro, neste sábado, ao derrotar o CRB por 1 a 0, o Twitter do Coelho passou a provocar o Internacional. Tudo por conta do favoritismo colorado na competição.

Com uma das maiores folhas salariais do país, o time gaúcho esteve por alguns minutos com o título nas mãos neste sábado, já que vencia o Guarani por 2 a 0 no Beira-Rio e o América empatava com o CRB por 0 a 0. O resultado deixava os dois times com 71 pontos, mas os gaúchos assumiam a ponta pelo número de vitórias. No entanto, aos 20 do segundo tempo, Rafael Lima marcou o gol americano no Independência e sacramentou o bi nacional.

” D’ale Coelhão”, postou o América, em alusão ao craque D’Alessandro, do Inter.

O América também ironizou o rótulo de ‘campeão de tudo’ do Inter. “Pensou que ia continuar sendo o campeão de tudo (kkk) aí Paah. Apareceu o Coelhão bicampeão”. 

Em outra postagem, um GIF simula uma corrida entre América e Internacional. O tradicional “Hoje não, hoje não, hoje sim, hoje sim”, do narrador Kleber Machado, da Rede Globo, deu lugar ao “Hoje sim” do Coelhão bicampeão.

Até a apresentadora gaúcha Renata Fan, assumidamente colorada, entrou na zoeira.

VEJA A ZOEIRA DO COELHÃO BICAMPEÃO:








Tags: interiormg brasileiro seriea serieb inter internacionalrs america